sábado, 12 de maio de 2012

Um crime na escola (parte 3)

. Na escola, Lucilia conversa com Pedro Hector Jr, pedindo para que dê o endereço de sua casa. Ele, que não vai com a cara da menina, nega. Mas Lu ameaça contar pra escola inteira. O pai do garoto é suspeito de mandar matar o professor Darci.

. Renê e três policiais vão até o bairro Jardim Caiçara, e na casa de Pedro Hector.

. Enquanto isso, Sofia busca sua afilhada na escola. Lucilia pede para que a mulher ajude Renê, e que vá junto também. Sofia nega, porque tem que proteger a adolescente, mas se deixá-la sozinha em casa, algum bandido poderá pegá-la do mesmo jeito. Daí, a agente decidiu ir até a casa de Pedro Hector junto com Lucilia, que recebe uma das pistolas da mulher.

. De repente, Sofia leva um golpe de porrete na cabeça e desmaia. Lucilia se enfuresce e mete bala no sujeito. Mas, um outro golpeia a adolescente da mesma maneira, que desmaia. Minutos depois, Sofia acorda e dá de cara com um papel, onde está escrito o endereço. A garota foi raptada.

. Chegando lá, ela vê Lucilia amarrada e encostada na parede, e uma mulher que está prestes a queimar a barriga da adolescente, que está amostra com a camisa levantada, com um cigarro acesso. O pânico da menina acaba quando a bandida recebe um tiro na cabeça, disparado por Sofia. Ela dessamarra sua afilhada e as duas se abraçam.

. A bandida era esposa de Pedro Hector, homofóbico assumido que mandou matar Darci, que acaba de ser capturado pelo detetive Renê e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário