sábado, 28 de abril de 2012

O parque de diversões (parte2)

. Lucilia está na fila do pula-pula. A madrinha está do lado. Pra adolescente, este é um dos melhores dias da sua vida. Pra Sofia, também.

. Depois de várias crianças e adolescentes, chega a vez da ruivinha entrar no pula-pula. A mulher se diverte, mesmo assistindo e mesmo sem poder entrar no brinquedo.

. Em um canto fora do parque, a metros dali; Piranhão está com um rifle Sniper. Ele quer acertar um tiro bem na cabeça da agente policial, e coloca a mira em cima dela. É uma arma cuja mira oferece a possibilidade de acertar alguém de longe.

. No parque, não entra ninguém armado, pois as pessoas são revistadas na entrada até mesmo com um aparelho detector de metais. Nem Sofia está armada.



Arrastão - Vai ser um puta desperdício. Essa mulher é um tesão.

Piranhão - Eu também acho! Mas, nenhum de nós teremos chance com ela. E eu só pego vagabunda.

Lana - Mate também a putinha que está no pula-pula. Assim não sobra ninguém pra contar história.

Piranhão - Boa!



. O cara aperta o gatilho do rifle e...



Piralhão - Que porra é essa?

Arrastão - Só me faltava essa. Uma arma sem munição.

Lana - Santa incompetência!



. Sofia e Lucilia se divertem no Polvo Maluco.



. Lana, Piranhão e Arrastão continuam do lado de fora do parque. Os três pensam em um modo de entrar no parque e se vingarem dos colegas, mas sem causar.



. Minutos depois; madrinha e afilhada estão na praça de alimentação. Elas bebem suco e comem sanduíche. Por sorte, acharam uma mesa, pois o parque está "cheio".



Lucilia - E aquele cara que ligou pra voce? Vai "ficar" com ele?

Sofia - Vou sim! Ele me parece um homem simpático e bacana. Mas, lembre-se: Não é pra se iludir com ninguém, viu? Se apaixonar é a pior besteira.

Lucilia - Por que?

Sofia - Você não sabe se o garoto vai te fazer feliz pra sempre.

Lucilia - É verdade. Mas, tem um menino da minha classe que, está apaixonado por mim e já me pediu em namoro.

Sofia - Sério? Então se decida! Gosta dele?



. Lana, Arrastão e Piranhão entram no parque. Eles haviam deixado as pistolas e o rifle no carro. Daí, procuram Sofia e decidem ir até o inferno se for preciso, mas querem achá-la.

. A agente e sua querida afilhada continuam na praça de alimentação. Já estão acabando o lanche. Ao mesmo tempo que troca ideia com a adolescente, reconhece uma turma de longe. Ela lembra dos bandidos que capturou ontem, e estes haviam fugido.



Sofia - Lucilia! Tá vendo aquela mulher e os dois malucos que estão com ela?

Lucilia - Sim! O que tem?

Sofia - São bandidos! Escuta só! Vai pro banheiro, pegue o celular e ligue pra delegacia onde eu trabalho. Por favor, faz o que estou pedindo. Eu cuido deles.

Lucilia - Pode deixar.



. Enquanto a menina faz, a mulher vai até os três.



Piranhão - Oi, princesa! Não estamos armados, não se preocupe.

Sofia - Pra mim não faz diferença, seu vagabundo. Vou entregar vocês pra policia daqui a pouco. Faço questão de fazer isso na minha folga.

Lana - A pivete que está contigo! Quem é e pra onde está indo?



. Sofia pensa em uma maneira de proteger sua afilhada e amiga.



Sofia - Hã? Que pivete? Não sei do que estão falando?

Arrastão- Não se faça de besta. Aquela adolescente que está contigo. Quem é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário