domingo, 29 de abril de 2012

O parque de diversões (parte final)

Sofia - Eu estou sozinha! tá legal? Não tenho filhos e nem sobrinhos. Estou só! E não sou de andar por aí com crianças. E enquanto a policia não vem, faço questão de lhes fazer companhia.

Piranhão - Você se acha muito esperta, não é? Nós três vigiamos vocês duas desde quando
entraram no parque. Com certeza ela tem ligação com você.

. Sofia já entra em estado de choque.

Arrastão - Já sei! Olha, não temos nada contra os homossexuais. Mas, namorar uma menina? Você sabe que isso é crime.

Piranhão - E daí que é crime. Ela é gostosinha! E eu "morro" de curiosidade em ver vocês duas transando.

Sofia - Escutem com atenção! Se um dia eu fizer isso, juro por Deus que eu me arrependeria pro resto da vida. Eu poderia até pensar em me suicidar. Eu ficaria excluída da sociedade, assim como vocês que não têm nada a perder, e isso eu não estou querendo.

Lana - Se ela não é a besteira que estamos pensando, então essa ninfeta significa alguma coisa pra você, e isso eu tenho certeza.

Arrastão - É isso aí! Seja lá o que for; aquela garotinha deve ser uma vagabunda! Uma "rasgadeira", isso sim! E eu co...

. O soco no meio dos dentes aplicado por Sofia, nem deixa Arrastão terminar. Ele cai e sente a dor, sem contar que o soco fez o cara perder um dente. Ninguém fala de Lucilia daquele jeito na presença dessa mulher. Além de afilhada, Lu é como se fosse uma irmã caçula para a morenaça de vinte e oito anos.

. Todos do parque param para ver a cena. Os três bandidos partem pra cima de Sofia, e aí começa a pancadaria. Sofia é uma lutadora com muita agilidade; sua velocidade, inclusive nos pulos e cambalhotas, se compara com a do Vega, personagem da série de games Street Fighter.

. Longe dali, Lucilia está no banheiro conversando com um policial que trabalha no período da noite, no mesmo batalhão onde sua madrinha afetiva trabalha.

. De repente, Lana entra e encontra a adolescente, que já havia terminado a conversa.

Lucilia - Sua otária! A policia está vindo pra cá.

Lana - Ô garota! Você sabe com quem está falando? Sabe quem eu sou? Sua vadia!

Lucilia - Vadia é você, sua arrombada! Aqui não pode entrar com armas, e mesmo que
entrasse, eu não ia ter medo de você.

Lana - Como você sabe que eu... Calma aí! Sofia falou da minha turma pra você. Eu sabia! Você tem alguma ligação com aquela vaca. Agora me fa...

Lucilia - NÃO FALA ASSIM DA MINHA MADRINHA!

Lana - Ah!Então, ela é sua madrinha? Seus pais devem ter muita confiança em te deixar nas mãos dessa mulher. Ah é! Ela é uma policial.

Lucilia - Meu pai e minha mãe morreram. Foram assassinados. Sofia é a única pessoa com quem eu posso contar. Resolveu me adotar e me sustentar depois que eu a salvei de uma tentativa de homicídio. Dei um tiro na pessoa que tentou matá-la. Portanto, ela é minha madrinha, mas não de batismo.

Lana - Meu Deus! Já vi que uma é pior que a outra. Mas, a história é muito bonita.

Lucilia - Agora me dá licença. Vai usar o banheiro? Vou cair fora, senão as pessoas vão pensar que nós duas somos namoradas.

. Antes da menina sair, Lana a impede pegando no seu braço.

Lana - Me passa a merda do celular! Agora!

. A adolescente acerta dois socos cruzados no rosto de Lana, que cai no chão. Em seguida, Lucilia corre dali.

. Enquanto isso, Sofia continua saindo no porrada com Piranhão e Arrastão. A mulher os vence.

. Quatro seguranças do parque correm até o local da cena, decididos a colocar Sofia pra fora. Mas ela pula se afastando, e mostra o distintivo. Daí, eles desistem da ideia.

. A adolescente ruiva continua correndo e vai ao encontro de Sofia. As duas se abraçam. Lana chega correndo e permanece afastada. Fica chateada ao ver seus colegas nocauteados, que começam a se levantar. Todos do parque assistem tudo.

. Mas, as pessoas saem correndo e com medo, até os seguranças. Um homem que também faz parte da quadrilha chega portando uma metralhadora AK-47.

. Conhecido como Neurótico, ele havia dado uma boa grana aos seguranças que ainda estão na entrada, para que deixem entrar com arma. Lana o havia chamado pelo Nextel depois que foi derrubada por Lucilia.

Neurótico - Vim aqui para resolver a parada de uma vez por todas. Você, Sofia! Vai morrer junto com a sua amiguinha aí.

Arrastão - Mate essas duas piriguetes! Agora!

Sofia - Eu sei deter uma pessoa portando uma metralhadora.

Neurotico - Essa eu pago pra ver.

. O bandidão aponta o AK-47 em direção de Sofia. Ela se abaixa e desliza rapidamente até ele; e com uma rápida levantada de braço, tira a arma de Neurótico. Depois, acerta três socos cruzados na cara dele e mais um chute giratório para derrubá-lo. A menina de quatorze anos corre e pega a metralhadora, e mete medo nos quatro bandidos, que se rendem. Sofia permanece ao lado da adolescente.

Sofia - Essa é a minha garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário