domingo, 22 de abril de 2012

O parque de diversões (parte 1)

. A agente Sofia Albertini e seus colegas policiais Suel e Roger estão na viatura, correndo atrás de bandidos, que saem "queimando asfalto" para tentar escapar da policia. Os facínoras atiram contra eles, que se abaixam. Eles conseguem apenas acertar os vidros da viatura.

. Suel pega sua pistola e atira nos pneus do carro. Daí, o veículo dos malfeitores param de andar; eles saem do carro e começam a atirar contra os policiais, usando pistolas calibre 40. Sofia no volante "joga" o carro em cima dos quatro facínoras.

. Horas depois; Sofia Albertini está contente, pois o dia seguinte já será sábado, e ela poderá aproveitar as férias de sua afilhada adotiva.

. Todos do batalhão sempre tiveram orgulho de Sofia, por adotar um menor. A adolescente Lucilia já salvou a vida da mulher, de uma tentativa de assassinato. Sem contar que a menina havia perdido os pais e não tinha pra onde ir.

. Ao chegar em casa, Lucilia e Sofia se abraçam rodopiando.

Sofia - Meu anjo! Que bom! Você está de férias da escola. Parabéns! Mas, eu quero saber se passou de ano.

. A menina vai até o quarto, abre a mochila e pega o boletim escolar. Depois, vai até a sala e mostra pra madrinha. Lu vai para oitava série daqui a dois meses.

. No dia seguinte, Sofia Albertini está conversando com um rapaz no seu celular. Ele está a fim. A mulher também começa a querer ficar com o homem, pois trocam ideia por vários minutos. Os dois se conheceram através de um site de namoro na internet.

. Enquanto isso, Lucilia está tomando banho. Ao terminar, se enrola na toalha e vai pro quarto se trocar. Na casa só há um quarto, com duas camas. Apenas um, pois Sofia havia comprado a casa quando decidiu morar sozinha. Depois que adotou a afilhada que não é de batismo, já comprou mais uma cama. O bom é que o quarto é grande.

. Sofia diz ao seu pretendente que, aceita sair com ele. Mas não hoje, porque vai ao parque com Lucilia. Depois que os dois se despedem, a mulher vai tomar banho.

. O parque é em Praia Grande mesmo, cidade onde a mulher e a adolescente moram. Elas vão à noite.



. Dois homens e uma mulher estão em um bar situado em frente ao parque, e veem Sofia Albertini e sua afilhada.

Arrastão - Ei! Olhem! É a Sofia! Aquela agente gostosa que capturou nossos parceiros de crime.

Piranhão - É ela mesmo! E quem é a pirralha?

Lana - Irmã ou filha? Não podem ser porque a mulher tem pele morena e a menina é de pele branca.

. Os três facínoras haviam bebido cerveja e comido sanduíches. Agora, saem de fininho. A garçonete os impede de saírem sem pagar, mas fica com medo e se afasta ao ver a pistola apontada em sua direção. Lana e Arrastão impedem Piranhão de atirar nela. As pessoas do bar olham e se assustam. Os três bandidos saem e andam em sentido ao parque, estão com medo de serem pegos no flagra.

Arrastão - Seu grande idiota! A policia pode nos achar! Se liga!

Piranhão - Seremos pegos de qualquer jeito. Nem pagamos a porra da cerveja e os sanduíches.

Lana - Ele tem razão! Deixa comigo!

. Ela volta ao bar e dá cinquenta reais na mão daquela garçonete.

Lana - Não queremos troco. Agora, bico calado! Senão... Além de ser morta, gostaria de ser estuprada? Não! Então, você não viu nada!



continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário